Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Herman José e bulas póeticas

Ana Galvão , Joana Marques , João Duarte


O humorista juntou-se Às Três Da Manhã

Herman José e Bulas poéticas

Começamos a manhã a antecipar a nossa velhice ( segundo a Joana Marques, a Ana Galvão bem precisa!) com o 1st International Healthy Aging Summit 2019

No Extremamente Desagradável uma viagem de carro bem peculiar foi analisada.

Antecipamos o dia da Água com o Herman José e a estreia da campanha "Água com um Pingo de consciência", promovida pelo Grupo Águas de Portugal. O objectivo é sensibilizar para a utilização eficiente e consciente da água. Veja aqui o 1ª video:

Herman José mostra a importãncia de usar a Água com um Pingo de Consciência
Herman José mostra a importãncia de usar a Água com um Pingo de Consciência

O Diseur Nuno Miguel Henriques aceitou o nosso desafio e provou que qualquer texto - dito da forma correcta - se torna póetico. Não acredita? Oiça a bula do Benuron ou as instruções de preenchimento do Irc!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.