Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Alvim no "Quarto escuro" com As Três Da Manhã

Carla Rocha , Ana Galvão , Joana Marques , João Duarte


Vacinação, "Quem quer namorar com um agricultor?" e Fernando Alvim

Quarto escuro com Fernando Alvim, vacinas, mullheres com calores e agricultores

Imagine uma sala às escuras, onde não consegue ver quem está à sua volta e quem vai subir ao palco para cantar, conversar ou dançar… é este o conceito do espetáculo “Quarto Escuro”, que no domingo será apresentado pela Ana Galvão e pelo Fernando Alvim. Será que houve revelações esta manhã?

Às 8h15 Joana Marques fez questão de ser Extremamente Desagradável… ontem falou sobre o programa de televisão “Quem quer Casar com o Meu Filho”, mas parece que há um outro programa que também está a dar que falar…e envolve mulheres com calores e agricultores!

Anabela Dinis, enfermeira de cuidados de saúde primários e especialista em saúde infantil, esteve também com As Três Da Manhã e a responder a algumas questões que dizem respeito à nossa família e também à sociedade. Informar sobre os perigos da não vacinação é uma das missões da enfermeira Anabela e não houve desculpa para quem tem medo de “Picas”!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.