Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

As Três Da Manhã

Ana Galvão , Carla Rocha , Joana Marques , João Duarte


"Marcelo, Presidente Todos os Dias", a segunda parte Extremamente desagradável do reality show casamenteiro e o maratonista, João Netto

"Marcelo, Presidente Todos os Dias", a segunda parte Extremamente desagradável do reality show casamenteiro e o maratonista, João Netto

Leonete Botelho, uma das autoras de “Marcelo – Presidente todos os dias”, veio contar as histórias para lá das selfies e dos abraços.

A Joana Marques fez questão de ser - como sempre - Extremamente Desagradável… ontem falou do programa de televisão “Quem Quer Casar com o Meu Filho” e cumpriu o prometido: voltou ao tema com nova análise!

Houve também tempo para festa! A Renascença ganhou o prémio Marcas de Confiança pelo 3ª ano consecutivo ! Obrigado a quem confia em nós.

Depois de correr 7 dias seguidos, 7 maratonas, em 7 continente, o maratonista João Netto, partilhou com As Três Da Manhã conselhos para quem vai fazer a Meia Maratona de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.