Tempo
|

A+ / A-

​Renascença eleita Marca de Confiança pelos portugueses


O estudo “Marcas de Confiança” é organizado pelas Seleções do Reader’s Digest que atribui este selo às marcas preferidas dos portugueses.

Pelo quarto ano consecutivo, a Renascença foi eleita a rádio em que os portugueses mais confiam.

O estudo “Marcas de Confiança” é organizado pelas Seleções do Reader’s Digest que atribui este selo às marcas preferidas dos portugueses.

A comemorar 20 anos de existência, o estudo avalia 60 categorias e a Renascença distinguiu-se na categoria Estações de Rádio.

Muito obrigado pela confiança!


Nota: Este questionário foi dirigido a 12.000 assinantes das Seleções do Readers Digest, sendo que 60% são adultos ativos com idades compreendidas entre os 30 e os 50 anos. A amostra é representativa dos portugueses, nas variáveis de género e idade. Este questionário tem uma taxa de resposta de 8,1%, e uma margem de erro de 2,9%. As questões são de resposta aberta e imediata e não existe qualquer tipo de inscrição, pelo que as marcas apenas figuram no estudo se foram escolhidas pelos inquiridos.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.