Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para "Divina Comédia"


Porta Aberta para "Divina Comédia"

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Deus tem, como ninguém, o dom de congregar forças e talentos. Mas o que O levaria a juntar uma mulher piloto, um professor de filosofia e uma investigadora, doutorada em bioengenharia? É o que lhe proponho descobrir esta manhã: aqui, no Porta Aberta.

Mário Rosa, professor, Maria Leonor Carneiro, piloto, e Maria do Carmo Vilas Boas, investigadora, são os meus convidados. Aceitaram conversar com o Óscar Daniel, também por isto: porque têm uma proposta para si….

http://www.divinacomedia.blog

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.