Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Executiva.pt

Um site que dá voz a mulheres com histórias inspiradoras


Nunca E Tarde_Executivas 4 Mar

Na semana em que se assinala o Dia Internacional da Mulher, o Nunca É Tarde vai partilhar consigo histórias de várias mulheres portuguesas - desde mães que abdicaram da carreira a mulheres que trabalham em profissões ainda maioritariamente masculinas.

O mote para esta semana foi lançado na conversa com Maria Serina e Isabel Canha, as empreendedoras de Executiva.pt, um site que dá voz às mulheres - empresárias, cientistas, artistas, no fundo, todas as mulheres para quem a carreira é uma parte importante da sua vida. Uma conversa com histórias inspiradoras para recordar aqui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.