Jacinto Lucas Pires-Henrique Raposo
Um escritor, dramaturgo e cineasta e um “proletário do teclado” e cronista. Discordam profundamente na maior parte dos temas. À segunda e quarta, às 9h15
A+ / A-
Arquivo
Jacinto Lucas Pires e Henrique Raposo - Partido Aliança - 11/02/2019
Jacinto Lucas Pires e Henrique Raposo - Partido Aliança - 11/02/2019
H. Raposo

“Aliança pode fazer um enorme estrago no PSD”

11 fev, 2019


Partido de Santana Lopes realizou o seu primeiro congresso no fim-de-semana.

O partido “Aliança”, fundado por Santana Lopes, “pode fazer um enorme estrago no PSD”. É a opinião do comentador da Renascença Henrique Raposo.

O primeiro congresso do partido realizou-se este fim-de-semana, em Évora.

Também o escritor Jacinto Lucas Pires considera que há algum espaço para esta nova força partidária. “Não é um espaço para ser um grande partido, mas talvez uma soma a uma possível coligação de direita”, diz.

Os dois comentadores estão em desacordo, no entanto, respeitante às ideias do partido. Lucas Pires diz que os elementos do partido estão “à espera das sondagens para ver que discurso é que fazem”. Já Raposo identifica “ideias sólidas, bastante interessantes”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.