A+ / A-

​Extremamente Desagradável no primeiro lugar do iTunes


Obrigado. Ficamos extremamente agradados por escolher a Renascença.

Apenas uma semana depois da estreia na Renascença, a rubrica Extremamente Desagradável, de Joana Marques, chegou ao primeiro lugar do iTunes português.

Ficamos extremamente agradados pela preferência e aproveitamos para lhe dizer que para além de poder ouvir o podcast no iTunes, Spotify e aqui, no site da Renascença, também VER todas as edições em direto no nosso Facebook e depois na IGTV (Instagram), no Youtube e, claro, aqui mesmo no site:

Miguel Sousa Tavares vs Rita Pereira - Extremamente Desagradável
Miguel Sousa Tavares vs Rita Pereira - Extremamente Desagradável
A Rede - Extremamente Desagradável
A Rede - Extremamente Desagradável
Tatuagens - Extremamente Desagradável
Tatuagens - Extremamente Desagradável
Mudança - Extremamente Desagradável
Mudança - Extremamente Desagradável

Do melhor d’As Três da Manhã à Bola Branca, do Conselho de Diretores ao Visto de Fora, descubra todos os podcasts da Renascença. Se ainda não nos adicionou aos seus favoritos isso é… Extremamente Desagradável.


O top do iTunes considera fatores como novidade, número de subscritores e downloads num determinado período, para destacar os podcasts que são tendência em cada país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.