Tempo
|

A+ / A-

“Nunca é Tarde”. Novo programa da tarde da Renascença junta Sónia Santos e Renato Duarte


Duas gerações em estúdio, entre as 16h e as 20h, para conversar sobre “assuntos importantes, de uma forma descomplexada e despretensiosa”. Óscar Daniel assume o espaço de reportagem.

Novo programa da tarde da Renascença arranca com uma surpresa especial
Novo programa da tarde da Renascença arranca com uma surpresa especial

“Nunca é Tarde”, o novo programa das tardes da Renascença, vai para o ar a partir desta segunda-feira, entre as 16 e as 20 horas. Sónia Santos e Renato Duarte passam a assumir o comando das tardes da sua rádio, num programa que aposta na música ímpar e na interação com os nossos ouvintes.

A reportagem será da responsabilidade de Óscar Daniel e a informação de trânsito fica a cargo de Ana Paula Antunes.

“A ideia é fazer um resumo do dia, com análise e explicação dos temas mais importantes que marcam o dia, ao mesmo tempo que tentamos tornar esse momento de regresso a casa descontraído e bem-disposto. Uma marca forte será sempre a interação com quem nos ouve, queremos conversar sobre assuntos que sejam importantes para as pessoas de uma forma descomplexada e despretensiosa”, avança Renato Duarte, que nos últimos anos tem sido uma das vozes da Manhã da Renascença.

A equipa de informação, liderada por Sérgio Costa, vai partilhar consigo, todas as tardes, as notícias que marcam o dia, com um olhar atento e responsável. Pedro Azevedo assume o comando do espaço Bola Branca.

Há ainda espaço para entrevistas e momentos de explicação dos grandes temas de cada dia.

“Sempre gostei de regressar a casa com a companhia da rádio. É com muito entusiasmo que me vejo, agora, a fazer um programa que gosto de ouvir. Ao mesmo tempo será um grande desafio, já que me considero uma ouvinte de rádio bastante exigente”, conta Sónia Santos.

A nova dupla de animadores está entusiasmada para trabalhar em conjunto pela primeira vez.

“Para mim está a ser um desafio gigante, para já, porque estou a trabalhar desta forma muito próxima com a Sónia Santos, gosto muito dela e é uma grande referência, e depois porque estamos a conseguir criar um produto à nossa medida”, diz Renato Duarte.

Sónia Santos revela gostar muito de trabalhar em duplas e estar a gostar de preparar o novo formato. “Estar com o Renato será para além de divertido, muito enriquecedor! Ter duas gerações em estúdio irá permitir (quer a nós, quer a quem nos ouve) olhar o mundo de perspetivas diferentes!”, considera a animadora.

A Renascença destaca-se na liderança das rádios informativas, sendo escutada, semanalmente, por mais de um milhão de ouvintes. A partir desta segunda-feira, há mudanças na grelha de programas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.