Tempo
|

A+ / A-

​1ª Peregrinação Internacional Renascença a Roma, “Cidade Eterna”


Sete dias para conhecer grandes locais históricos de interesse cultural e religioso.

De 18 a 24 de maio, participe na 1º Peregrinação Internacional da Renascença a Roma, “Cidade Eterna”.

Vão ser sete dias para conhecer e visitar alguns dos monumentos e locais históricos de Roma, Assis e Orvieto.

A visita inclui passagem por marcos como a Praça de São Pedro, o Museu do Vaticano, a Capela Sistina, a Basílica de Santa Maria Maior, o Duomo de Orvieto, a “Cidade Rosada”, a Basílica e Túmulo de São Francisco, o Coliseu e ainda uma conversa com a vaticanista da Renascença, a jornalista Aura Miguel.

Esta vai ser uma viagem inesquecível e de enorme aprendizagem tanto a nível cultural como religioso. Pode inscrever-se até dia 28 de fevereiro (lugares limitados).

Esta peregrinação inclui passagem aérea em voos regulares, em classe turística, circuito em autocarro privativo de turismo com ar condicionado; regime de Pensão Completa (menu fixo) assistência de um guia a falar Português ou Espanhol durante todo o circuito e muito mais.

Consulte AQUI todos os detalhes desta viagem.

Todas as inscrições devem ser feitas diretamente para:

ML - Viagens e Turismo

Tel.: 225 188 558/ 9 | Fax: 225 106 034 | geral@ml-viagens.pt

www.ml-viagens.pt

Edif. Parque das Antas - Rua Nova S. Crispim, 486 – B / loja 18 | 4000-363 Porto

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.