Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Vinhos no Pátio, de 8 a 10 de fevereiro, em Lisboa


O primeiro grande evento de vinho do ano traz-lhe os lançamentos mais recentes, sem esquecer os clássicos.

São mais de 200 vinhos com prova livre, masterclasses, especialistas convidados e degustações, no primeiro evento de vinho do ano. Está aí mais uma edição do Vinhos no Pátio.

Um evento indispensável para os amantes do vinho, de 8 a 10 de fevereiro, conheça os lançamentos mais recentes e os clássicos incontornáveis das Regiões Demarcadas de Lisboa e da Península de Setúbal.

O Pátio da Galé, Terreiro do Paço, em Lisboa, volta a ser um espaço privilegiado de partilha e descontração, mas também um espaço de aprendizagem e degustação.

Com a presença de grande parte dos produtores das regiões de Lisboa e Setúbal, pode contar com uma seleção cuidada, apelativa e diversificada de espumantes, vinhos brancos, rosés, tintos, aguardentes e moscatéis.

Segundo a organização, "a Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa destaca também a recente eleição da capital como um dos 10 melhores destinos vínicos do mundo, pela revista de referência americana Wine Enthusiast. “É uma importante distinção que reforça a cidade de Lisboa, enquanto marca de turismo cada vez mais forte e que beneficia a capacidade de atração internacional que a região e o pais têm demonstrado”, refere o presidente Vítor Costa.”

Vinhos no Pátio é um evento organizado pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, pelas Comissões Vitivinícolas das Regiões de Lisboa e da Península de Setúbal, com produção da Essência do Vinho, e tem o apoio da Renascença.


Informações

Horário:
8 fevereiro, sexta-feira, 18h às 22h
9 fevereiro, sábado, 15h às 22h
10 fevereiro, domingo, 14h às 19h.

A entrada no evento tem um custo de 4€ com oferta de copo de provas.
A participação nas masterclasses é gratuita, com inscrições no local e sujeita ao número de lugares disponíveis.

Mais informações em www.vinhosnopatio.com.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.