Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

António Salvador parte a louça. "Árbitro mau e que não vale nada"

23 jan, 2019 • Redação


Presidente dos arsenalistas lança duras críticas a Manuel Oliveira e seus pares.

O presidente do Sporting de Braga não foi particularmente meigo para com a equipa de arbitragem que dirigiu a meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting.

Os minhotos foram derrotados no desempate por penáltis e, sobre Manuel Oliveira e seus pares, António Salvador só reservou palavras de desagrado. E já o termo "desagrado" é curto.

"Hoje disse que tinha sido nomeada uma equipa de arbitragem sem qualquer internacional e não foi inocência minha. Foi uma arbitragem fraca e sem categoria nenhuma. Quando se anula um golo por uma falta do Dyego Sousa sobre o Acuña, tenho que dizer que este árbitro foi fraco enquanto jogador e enquanto árbitro é muito fraco. Está a acabar a carreira e não vai ser internacional. Não teve coragem", disparou, na "zona mista" do Municipal de Braga.

E não se ficou por aí: "Árbitro mau e que não vale nada".

"Os nossos adeptos fizeram um grande esforço para cá vir apoiar a equipa. Tiveram em campo uma equipa digna para vencer. Infelizmente, era para eles que deveria só falar mas não é possível", assinalou ainda o líder dos arsenalistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    24 jan, 2019 Moura 00:41
    Porque será que este Senhor fica tão indignado quando perde contra o Sporting e quando perde com o Benfica nem pia ? Porque será ?