Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Marcel Keizer. "Jogo sem muita qualidade mas estamos na final e estamos felizes"

23 jan, 2019 • Redação


Declarações do treinador dos leões à SportTV.

O treinador do Sporting não escondeu a felicidade pelo apuramento para a final da Taça da Liga, após o desempate por penáltis da meia-final, frente ao Sporting de Braga.

Ainda assim, na "flash interview" da SportTV, o técnico holandês admitiu que o jogo não teve "muita qualidade".

"encemos nos penáltis, estamos na final e estamos felizes. Olhando para a qualidade do jogo, pensamos que podemos fazer melhor. Renan esteve muito bem, defendeu três penáltis. Com os jogadores cansados, ganhámos graças ao espírito de equipa", afirmou Keizer.

"O Braga jogou melhor nos primeiros 10 minutos, foram mais agressivos, depois entrámos no jogo. Houve ocasiões para ambos os lados, não muitas, mas foi um jogo com pouca qualidade", reforçou, debruçando-se sobre os vários problemas físicos da sua equipa e que levaram a que, por exemplo, Bas Dost tivesse começado o jogo no banco.

"Temos 22 jogadores com problemas físicos porque temos muitos jogos. É preciso rodar para dar frescura à equipa. Hoje Luiz Phellype começou de início, pode acontecer mais vezes", admitiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.