Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Veja aqui a chegada do Papa Francisco ao Panamá

23 jan, 2019


A Renascença acompanhou em direto a chegada do Papa Francisco ao Panamá, para as Jornadas Mundiais da Juventude. Recorde o momento em vídeo.

Veja também:

Veja na Renascença a viagem do Papa ao Panamá e a Jornada Mundial da Juventude


A chegada do Papa Francisco ao Panamá é o primeiro momento acompanhado em direto no Facebook e no site da Renascença, nesta edição da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Com o evento a decorrer em janeiro, em época de aulas e exames na faculdade, e num país a quase sete mil quilómetros de distância, as circunstâncias não ajudam à participação dos jovens portugueses. No entanto, muitos acompanham o evento deste ano com grande expectativa, uma vez que Lisboa é candidata a organizar a próxima JMJ.

A Renascença acompanha todos os principais momentos desta JMJ com diretos na rádio, no site e nas redes sociais, em emissões interativas, em que os cibernautas podem comentar e colocar questões.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 23 jan, 2019 21:38
    Grande Papa Francisco Nossa Senhora de Fátima o proteja e lhe dê muita saúde e forças!