Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Novos Amigos Improváveis”, já nos cinemas


Inspirado numa história verídica, “Novos Amigos Improváveis” é uma comédia comovente sobre a original amizade entre Dell, um ex-recluso, e Phillipe, um bilionário tetraplégico.

Dell só queria um trabalho, Phillipe só queria alguém que cuidasse dele, mas que tivesse alguma… personalidade, juntos tornaram-se nos “Novos Amigos Improváveis”.

Inspirado numa história verídica, “Novos Amigos Improváveis” é uma comédia comovente sobre a original amizade entre Dell, um ex-recluso, e Phillipe, um bilionário tetraplégico.

Costuma dizer-se que os opostos se atraem, no caso de Dell (Kevin Hart) e Phillipe (Bryan Cranston) isso não podia ser mais verdade.

Vindos de mundos totalmente diferentes, Dell e Phillipe vão desafiar-se mutuamente, aprender um com o outro e mostrar-nos que, às vezes, só precisamos mesmo de mudar um pouco a perspetiva para nos identificarmos com alguém que parece não ter nada em comum connosco. Pelo meio, os dois amigos improváveis ainda vão conseguir tirar do sério Yvonne (Nicole Kidman), a bem intencionada assistente de Phillipe.

"Novos Amigos Improváveis" - Veja o trailer
"Novos Amigos Improváveis" - Veja o trailer

Realizado por Neil Burger e escrito por Jon Hartmere, este filme é baseado no filme francês, de enorme sucesso, “Intouchables” (2011).

Com estreia marcada para 31 de janeiro, “Novos Amigos Improváveis” é um filme com apoio Renascença, por isso, temos convites para si.

Fique atento à emissão, participe nos passatempos e vá à antestreia com a sua rádio, 30 Janeiro, às 21h30, no UCI El Corte Inglês, Lisboa, ou Norte Shopping, Porto.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.