Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dois mortos em choque entre dois carros em Castro Marim

16 jan, 2019 • Lusa


EN-122 está cortada nos dois sentidos.

Uma colisão entre dois carros na Estrada Nacional (EN) 122, em Castro Marim, provocou, esta quarta-feira, a morte de dois homens, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo a mesma fonte, os dois homens, com cerca de 40 anos, eram os ocupantes de cada um dos veículos, tendo o acidente sido registado às 09h45, na zona da Lezíria Nova.

A colisão obrigou ao corte de trânsito nos dois sentidos de tráfego, que às 11h40 ainda se mantinha, acrescentou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

À mesma hora, permaneciam no local 19 operacionais, apoiados por sete viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.