A+ / A-

​Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha são “As Três da Manhã”


Um formato único na rádio com três mulheres, humor, música e informação.
"As Três da Manhã" mais juntas do que nunca
"As Três da Manhã" mais juntas do que nunca

Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha são as “As Três da Manhã”. O novo programa da manhã da Renascença promete boa disposição, desafios diários e a informação de sempre.

Num formato inédito na rádio portuguesa, com três mulheres no comando da emissão, o novo programa promete muito humor, música e informação, entre as 7h00 e as 10h00.

Joana Marques vai continuar a ser “Extremamente Desagradável” às 8h00. Depois das 9h00 Joana vai trazer um olhar mordaz, cheio de humor e inteligente, para o que se diz, escreve e mostra nas redes sociais.

Ana Galvão transita agora da tarde da Renascença e junta-se, com Joana Marques, à Carla Rocha na manhã. As três vão produzir uma manhã divertida, com humor, histórias de vida e convidados que marcam o dia-a-dia.

Mas primeiro, As Três da Manhã quiseram conhecer-se melhor:

"As Três da Manhã" conhecem-se à força
"As Três da Manhã" conhecem-se à força
“As Três da Manhã” fazem conversa de elevador
“As Três da Manhã” fazem conversa de elevador

Nas novas manhãs da Renascença vai encontrar a música que realmente faz a diferença na vida das pessoas, onde quer que estejam: no trânsito, no trabalho, a caminho do ginásio, da escola dos filhos ou em casa.

A Informação é da responsabilidade de uma equipa liderada por Miguel Coelho, sendo os espaços de Bola Branca assumidos por Luís Aresta. Na nova manhã da Renascença, haverá também lugar para a opinião diária, com Pedro Santos Guerreiro, para um momento de debate e um espaço de entrevista.

Conheça "As Três da Manhã" que o vão acordar às 7
Conheça "As Três da Manhã" que o vão acordar às 7

Joana Marques com o seu sarcasmo, Ana Galvão com a sua energia e Carla Rocha com o seu espírito divertido são “As Três da Manhã” prontas para dar dinamismo às manhãs dos portugueses, num formato único na Rádio. Estreia a 4 de fevereiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.