Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

U2 tocam para os sem-abrigo na véspera de Natal

25 dez, 2018


"Esta é a época da esperança", disse o vocalista Bono à multidão.

Os U2 celebraram o Natal com um concerto surpresa para os sem-abrigo da cidade irlandesa de Dublin.

O vocalista Bono e o guitarrista The Edge foram a grande sensação de um evento anual de caridade organizado pela associação Simon Community.

Tocaram um tema do seu último disco e dois hinos de Natal: “O Holy Night” e “O Night Divine”.

O mini-concerto, junto a um teatro de Dublin, terminou com Christmas (Baby Please Come Home), original de Darlene Love.

"À medida que os baldes vão passando, enchem-no de prata, encham-nos de esperança. Esta é a época da esperança", disse Bono à multidão.

Esta não é a primeira vez que membros dos U2 marcam presença na festa dos sem-abrigo de Dublin, que serve também para angariar fundos para ações de apoio aos mais carenciados da cidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    25 dez, 2018 évora 15:07
    Cá em Portugal tocam a troco de 50 mil euros ou mais , com IVA reduzido ou muitos isentos , deixando as estradas e afins cheias de buracos por tapar , primeiro os políticos anestesiam o povo , para não pensarem na porcaria que fazem todos os dias .