Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Teresa C.


Oração da Manhã - 24/12/2018

“O Natal é isso, muita gente, muitas prendas pequeninas e muito afecto, sobretudo afecto.”
Li estas palavras há poucos dias, quando andava atarefada a preparar a casa para receber toda a família. Senti-me confortada. Na verdade, celebrar o Teu nascimento, Jesus, só faz sentido com as nossas portas abertas a todos quantos queiram entrar.
A mesa está posta com um lugar vago, para quem chegar… e a casa espera a alegria e a festa, porque somos família, unidos pela mesma história.
Iremos trocar pequenos presentes, só pela satisfação de ver a surpresa de cada um. Calculo os risos e abraços, saudades e lágrimas. A Ternura.
Hoje, só Te posso agradecer, Jesus, porque vamos celebrar de novo, o Teu nascimento, a maior surpresa de paz e de amor nas nossas vidas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.