Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dê uma mão à despoluição das praias


Quando andar pela praia, recolha o lixo que encontrar e faça com ele uma mão. Depois é só fotografar e usar a hashtag #givesealifeahand. O Tomás Tigchelaar Lourenço é o mentor desta iniciativa que quer limpar as praias de todo o mundo

Tomás Tigchelaar do projecto "Give Sea Life a Hand" na Manhã da Renascença

Um dia quando passeava numa praia, encontrou um monte de detritos. Plástico, cordas, pequenos objectos e pensou "se as tartarugas tivessem mãos, elas próprias tiravam este lixo daqui". Depois pensou que, embora as tartarugas não tenham mãos, ele tem. E assim nasceu o Give Sea Life a Hand.

O Tomás só pede para recolher o lixo que encontra na praia e o disponha em forma de mão. Depois é só partilhar com o Tomás a foto da sua obra artística.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.