Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
As greves já não são de esquerda

São Bento à Sexta

As greves já não são de esquerda

14 dez, 2018


A ministra da Cultura arrisca-se a tornar presença assídua no São Bento à Sexta. Para perceber porquê é preciso ouvir até ao fim. Antes, Eunice Lourenço, editora de Política da Renascença, e Helena Pereira, editora executiva do Público, comentam as greves, os comentários do Presidente Marcelo às greves e a tensão entre os bombeiros e o Ministério da Administração Interna.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto
    15 dez, 2018 Porto 12:52
    Claro! Agora também dá jeito acusar a direita das greves, dos coletes amarelos... Tudo o que for de mau tem que estar a direita envolvida, porque a esquerda é um mundo cheio de virtudes! "Vai-me à loja!"
  • Rodrigues
    15 dez, 2018 Sintra 11:19
    São subsidiadas por quem? Quem tem interesse em rebentar com o SNS? Quem vai lucrar com o facto de o Estado ter que dar vazão a todos os exames e cirurgias cancelados? Quem paga isto tudo? Quem paga a greve dos enfermeiros? Agora são ordens profissionais quem convoca greves? Legalmente falando isso é correcto? Tantas peguntas...que pouca gente faz.