Tempo
|

A+ / A-

​"O Regresso de Mary Poppins" – Tudo é possível, até o impossível

Marina Duarte


O novo filme da Disney estreia a 20 de dezembro com a Renascença e é incrível.

Aqui está o trailer de "O Regresso de Mary Poppins"
Aqui está o trailer de "O Regresso de Mary Poppins"

Mary Poppins está de regresso e, no entanto, parece que nunca se foi embora!

A maravilhosa ama que tomou conta dos meninos Banks no filme de 1964 está agora de regresso para novas, mas não menos fantásticas, aventuras.

“O Regresso de Mary Poppins” é um musical na verdadeira essência da palavra e uma digna sequela do original. Se gostou de “Mary Poppins” pode ter a certeza que vai gostar deste regresso.

Recheado de novas personagens, músicas fantásticas e uma história que tem tanto de emocionante como de divertida – ou não fosse Mary Poppins a ama mais espirituosa que conhecemos - “O Regresso de Mary Poppins”, da Disney, estreia com a Renascença dia 20 de dezembro.

Neste filme, Mary regressa para ajudar uma nova geração da família Banks a recuperar a alegria e o encanto desaparecidos devido a uma enorme perda familiar. E já sabemos que se há coisa que não falta no mundo de Mary Poppins é magia, espanto e muita diversão. Afinal, no universo Poppins “tudo é possível, até o impossível”.

Desde aventuras aquáticas a coreografias dignas de um musical da Broadway ou do West End londrino, “O Regresso de Mary Poppins” não desilude, muito pelo contrário.

Neste novo filme pode contar com todo o encantamento que tão bem caracteriza o cinema dos estúdios Disney, incluindo as animações 2D que, mais uma vez, contracenam com os atores reais. Esta foi uma homenagem à arte quase perdida de fazer animação da maneira tradicional e proporcionar um elemento de nostalgia ao filme. Nestas cenas de animação estiveram envolvidos mais de 70 “animadores”, muitos deles já estavam, inclusive, reformados e voltaram ao ativo para abraçar este projeto que demorou 16 meses a ficar concluído.

Realizado por Rob Marshall (“Chicago”) e protagonizado por Emily Blunt (“A Rapariga no Comboio”), o filme conta também com Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”; “Vaiana”) como o seu amigo Jack, um acendedor de candeeiros de rua; Ben Whishaw (“007: Spectre”) como Michael Banks; Emily Mortimer (“A Invenção de Hugo”) como Jane Banks; Julie Walters (saga “Harry Potter”) como Ellen, a governanta da família Banks; Colin Firth como William Weatherall Wilkins e Meryl Streep como Topsy, a prima excêntrica de Mary.

O filme apresenta ainda três novas crianças Banks intepretadas por Pixie Davies, Nathanael Saleh e o recém-chegado Joel Dawson. Angela Lansbury aparece como a Senhora Balloon, uma personagem preciosa dos livros de PL Travers, e Dick Van Dyke é o Sr. Dawes Jr., o presidente aposentado do banco que agora é administrado pela personagem de Firth.

A estreia do filme em Portugal será a 20 de dezembro, mas já sabe que, com a Renascença, pode assistir à antestreia dia 19. Fique atento à emissão e ganhe bilhetes!

©2018 Disney

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.