Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Slimani pode regressar ao Sporting em janeiro

12 dez, 2018


Avançado argelino está emprestado ao Fenerbahce, onde não convenceu, pelo Leicester City, que não tem intenções de o reintegrar no plantel. Empréstimo aos leões está em cima da mesa, apesar do ponta-de-lança ter outros interessados.

Islam Slimani, avançado argelino, pode regressar ao Sporting no mercado de inverno, segundo avança o jornal "A Bola".

O goleador está emprestado pelo Leicester City ao Fenerbahce, clube onde Slimani não convenceu e que o pretende devolver. Ainda assim, Claude Puel não tem interesse em reintegrar o argelino no plantel dos "foxes", pelo que surgem vários nomes interessados no empréstimo para a segunda metade da temporada.

De acordo com a publicação, a contratação de um ponta-de-lança é uma das prioridades de Frederico Varandas no mercado de inverno. Slimani, que já conhece "os cantos à casa", poderá ser o escolhido pelo novo presidente dos leões, que terá de rivalizar com clubes da Premier League como o Fulham.

O ponta-de-lança, de 30 anos, viveu três épocas muito positivas em Alvalade (57 golos), mas falha em afirmar-se fora de Portugal. Na primeira época no Leicester marcou oitos golos, em 29 jogos, na segunda marcou cinco, em 17 partidas, e foi cedido ao Newcastle, em janeiro, onde não conseguiu marcar qualquer golo.

Esta temporada, sem espaço nas opções de Puel, foi cedido ao Fenerbahçe, onde tem quatro golos, em 17 jogos. O Sporting vendeu Slimani por 30 milhões de euros ao Leicester City, no verão de 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Arlindo Moura
    13 dez, 2018 00:37
    SERIA UMA OTIMA PRENDA DE NATAL SE SLIMANI REGRESSASSE