Tempo
|
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - The City Concierge - 05/12/2018

48k

Tem um alojamento local? Há uma start-up portuguesa que recebe os hóspedes por si

05 dez, 2018 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Chama-se The City Concierge e já deu o primeiro passo para a internacionalização.

Chama-se The City Concierge e promete ser o braço direito para aqueles que têm uma casa para alojamento local, mas não têm tempo para as exigências da tarefa.

Se subscreverem estes serviços, os proprietários apenas têm de entregar as chaves do alojamento. A empresa The City Concierge trata do resto: garante a limpeza, recebe os hóspedes e assegura que tudo corre bem durante a sua estadia.

A troco de quê? A empresa fica com 25% do valor de cada aluguer.

A empresa já está em Lisboa, Porto, Algarve, Aveiro e nos Açores e também já deu o primeiro passo na internacionalização. Está em Bruxelas e esteve presente na última edição da Web Summit, à procura de novos mercados para onde possa exportar o seu modelo de negócio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.