Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

José de Bouza Serrano

04/12/2018


Era uma vez…

José de Bouza Serrano - Era uma vez…

“Na Suécia houve uma redução dramática dos poderes reais. Houve um historiador que disse que os poderes reais foram-se reduzindo de tal maneira que o trono hoje… é uma cadeira. (Risos)
O rei já não é o chefe dos exércitos, já não preside ao conselho de ministros, mas - nas várias tentativas - eles preferem sempre manter o sistema monárquico do que passar para uma república. A princesa herdeira, por exemplo, é muito popular. Ela fez um casamento de amor, casou-se fora do circulo tradicional com o seu personal trainer (quem diria) e parece que tudo vai bem, dão um ar de felicidade e são a próxima geração”.

José de Bouza Serrano
(Novo livro: As Famílias Reais dos Nossos Dias)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.