Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

4ª Edição da Festa do Espumante de Melgaço: Três dias para conhecer os melhores espumantes desta região


Para além das provas comentadas, este evento oferece música, sessões de showcooking e uma mostra do melhor que se faz na região

De 23 a 25 novembro, Melgaço vai receber a Festa do Espumante. Uma festa onde, durante três dias, vai encontrar uma grande mostra de espumantes da casta Alvarinho, de produtores de Monção e Melgaço.

A Festa do Espumante de Melgaço realiza-se junto ao mercado municipal, no Largo do Mercado, e será o sítio perfeito para conhecer os produtos da região. Com entrada livre, aceda a provas de espumantes, mediante a aquisição de copo (no valor de 2,5€) e a produtos regionais dos mais de 30 produtores presentes.

Enchidos, queijos e doçaria vão estar bem representados nestes três dias de festa onde também poderá assistir a sessões de showcooking, provas comentadas e concertos ao vivo.

Aproveite esta oportunidade para assistir às demonstrações de cozinha dos Chefes premiados Vitor Matos, António Alexandre e José Silva. Conte também com atuações musicais com música e DJ’s ao vivo, sexta-feira e sábado, dias 23 e 24 de Novembro.

A Festa do Espumante de Melgaço é organizada pela Câmara Municipal de Melgaço com produção da Essência do Vinho e apoio da Renascença.


Informações

Horário:
23 nov / sexta-feira: 11h - 02h
24 nov / sábado. 12h - 02h
25 nov / domingo: 12h - 18h

Condições de acesso:
- Entrada Livre
- Participação livre nas provas comentadas, sessões de showcooking, sujeita ao número de lugares disponíveis
- Copo oficial de provas: 2,50€
Saiba mais em: www.festadoespumante.com

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.