Tempo
|

A+ / A-

00h - 01h

Paulo Madeira

02/11/2018


Dentro e fora do relvado

Paulo Madeira - Dentro e fora do relvado

“Em 1989, quando fomos campeões do mundo de Sub-20 em Riade, o mundo era outro. Tudo era difícil na Arábia Saudita: a comunicação, o clima, a alimentação…
Eu sei que uma vez a gente foi, num dos dias de folga, fazer um passeio pelo deserto. Andámos de camelo, estava vento, e quando entrámos lá numas tendas a comida estava toda espalhada pelo chão numas travessas ou tachos muito grandes. Não havia talheres e nós a pensarmos como é que íamos comer. Então começámos a ver uns árabes que acompanhavam a nossa comitiva a comer só com as mãos. Andavam descalços em cima da toalha ou tapete onde estavam as coisas, iam à beira do arroz e da carne faziam umas bolas e comiam. Houve alguns de nós que não comeram e ficaram com fome, mas houve outros que estavam cá com uma fome… eu aproveitei e fui um bocado à boleia”.
(Risos)

Paulo Madeira

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.