Tempo
|

A+ / A-

Terça-feira, 06 de novembro de 2018

6 de novembro


Oração da Manhã - 06/11/2018

A fé cristã revela-nos em Jesus Cristo um Deus profundamente envolvido no nosso dia a dia, no enredo das nossas vidas de homens e mulheres e do nosso mundo; junto connosco, do nosso lado, nas nossas dores e dificuldades.
É no concreto real da nossa tribulação que Deus oferece cura e vida nova.
A vida de cada um faz-se à procura da luz, como tudo na natureza – as plantas, as árvores – tudo está à procura da luz, em luta e tensão permanente pela luz.
A procura faz parte do nosso itinerário; o que seremos ainda não foi manifestado. A libertação vem do futuro. Deus há-de dar-nos a nós o que nós dermos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.