Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Armando Evangelista: "Bruno Gaspar não perde mais a titularidade"

30 out, 2018


Técnico trabalhou com o lateral-direito do Sporting no Vitória de Guimarães.

Titular na partida com o Boavista, Bruno Gaspar está tentar ganhar o lugar de defesa-direito do Sporting, devido à lesão de Ristovski. Armando Evangelista, que o treinou no Vitória de Guimarães, acredita que Bruno Gaspar não mais vai largar a titutalidade, na formação treinada por José Peseiro.

"O Bruno é um jovem com muita ambição, querer e garra. Trabalha muito bem e as exibições que tem feito demontram que estava preparado para a oportunidade que acabou por surgir. A titularidade deve ser para continuar e isso não é surpresa para mim, sempre pensei que o Bruno viria a ser titular do Sporting", disse o técnico em entrevista a Bola Branca.

Ao serviço da Fiorentina, na época passada, Bruno Gaspar fez apenas 17 jogos. Evangelista justifica a pouca utlização com a muita concorrência que existia no plantel "viola".

"Ele fez bem em voltar a Portugal. Está num grande clube português e a jogar. Acabará por mostrar que estavam errados ao não apostar muito nele e voltará a vingar no futebol internacional, se essa for a sua intenção".

Armando Evangelista treinou Bruno Gaspar no Vitória de Guimarães. O técnico está agora no Penafiel, que é sexto classificado da Segunda Liga Portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.