Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Leões arrancam preparação para o Estoril com duas baixas

29 out, 2018


Thierry Correia, lateral campeão europeu sub-19, foi a novidade no treino desta segunda-feira.

O Sporting regressou aos treinos, esta segunda-feira, em preparação para a partida frente ao Estoril, a contar para a fase de grupos da Taça da Liga.

A principal novidade foi a integração de Thierry Correia, lateral da equipa de sub-23 e campeão europeu de sub-19.

José Peseiro voltou a não contar com Raphinha e Ristovski, que continuam entregues ao departamento clínico do clube leonino. Os titulares na partida frente ao Boavista realizaram apenas trabalho de recuperação, à exceção do guarda-redes Renan Ribeiro, que subiu ao relvado.

Os leões voltam a treinar na terça-feira, às 10h00, à porta fechada.

O Sporting-Estoril está marcado para quarta-feira, às 21h15 no Estádio José Alvalade, jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.