A+ / A-
APOIO RENASCENÇA

Fique a par com a Web Summit na Renascença


​De 5 a 8 de novembro Lisboa é a capital do mundo tecnológico.

Astronautas, jogadores de xadrez, estilistas, princesas, jogadores de futebol, robots. É assim a Web Summit.

Em quatro dias são mais de mil conferências, com nomes como Ronaldinho, Garry Kasparov, António Guterres, Alexander Wang, Carlos Moedas e, claro, não podia faltar a robot Sofia.

A Web Summit realiza-se de 5 a 8 de novembro na FIL e na Altice Arena, em Lisboa, e é O evento que reúne os fundadores e CEOs das maiores companhias tecnológicas e das start-ups mais inovadoras, políticos, artistas e os cérebros mais brilhantes da indústria tecnológica.

Faça parte de tudo isto de 5 a 8 de novembro e, tal como Paddy Cosgrave refere neste vídeo, já sabe que pode acompanhar tudo na Renascença

Paddy Cosgrave convida a seguir a Web Summit na Renascença
Paddy Cosgrave convida a seguir a Web Summit na Renascença

Não é por acaso que a Forbes apelidou a Websummit de “Melhor conferência tecnológica do planeta”.

Pode encontrar a Renascença no pavilhão 4 da FIL, vamos ter programas ao vivo, entrevistas e muitas reportagens. Venha ter connosco ao nosso estúdio em plena Web Summit.

A Renascença é rádio oficial do evento e vamos mantê-lo a par com a Web Summit.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.