Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Novo álbum de Andrea Bocelli já à venda


O cantor rodeou-se de amigos e família para o seu primeiro álbum de inéditos em 14 anos

Ed Sheeran, Dua Lipa, Josh Groban e Aida Garifullina são os convidados de Andrea Bocelli no seu novo disco, “Sí”. A estes nomes junta-se ainda Matteo Bocelli, o apelido não é coincidência, Matteo é o filho do cantor e partilha com ele o tema “Fall On me”. Uma canção muito especial que “reflete a forte relação entre pai e filho” e que irá fazer parte do novo filme da Disney “The Nutcracker and The Four Realms”.

O disco foi gravado na casa de Bocelli, em Itália, conta com produção de Bob Ezrin (Pink Floyd, Lou Reed, Alice Cooper, etc.) e é um verdadeiro regresso às origens, aos amigos, à família… Ou não tivesse ainda uma música dedicada a Veronica, a mulher do cantor, e dois temas tocados pelo filho mais velho do cantor, Amos Bocelli.

Com 85 milhões de discos vendidos, Bocelli já tocou para Papas, Presidentes e membros da realeza. O seu talento para a música tornou-o um dos cantores mais reconhecidos em todo o mundo e, mais do que isso, rendeu-lhe o carinho inegável do público.

Este é o seu primeiro álbum de inéditos em 14 anos – 16 novas canções que celebram o amor, a família, a fé e a esperança.

O novo disco de Andrea Bocelli já está à venda e tem o apoio da Renascença.

Alinhamento de “Sí”:
1. “Ali di Libertà”
2. “Amo Soltanto Te” – feat. Ed Sheeran
3. “Un’Anima”
4. “If Only” – feat. Dua Lipa
5. “Gloria The Gift Of Life”
6. “Fall On Me” – feat. Matteo Bocelli
7. “We Will Meet Once Again” – feat. Josh Groban
8. “I Am Here”
9. “Vertigo” – com Raphael Gualazzi ao piano
10. “Vivo”
11. “Dormi Dormi”
12. “Ave Maria Pietas” – feat. Aida Garifullina
13. “Meditation”
14. “Miele Impuro”
15. “Sono Qui” (versão acústica)
16. “Ali di libertà” (versão acústica)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.