48k
Rubrica sobre tecnologia, todas as quartas-feiras às 10h45.
A+ / A-
Arquivo
48k - Web Summit 1 - 24/10/2018
48k - Web Summit 1 - 24/10/2018
48k

Contagem decrescente para a Web Summit. Descubra o que vai acontecer

24 out, 2018 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Edição deste ano arranca a 5 de novembro. Organização espera cerca de 70 mil participantes.

A edição deste ano de Web Summit – a terceira que se realiza em Lisboa – promete superar as expectativas, pelo menos em número de participantes. O ano passado marcaram presença 59 mil pessoas, este ano a organização espera chegar às 70 mil.

O esquema de organização do evento será semelhante. Vai haver o palco principal, no Altice Arena, e depois mais uma dezena de palcos espalhados pelos pavilhões da Feira Internacional de Lisboa.

Quanto a oradores, estão confirmadas as presenças, por exemplo, de António Guterres, António Costa ou Fernando Medina. Há também outros nomes sonantes mas com presenças surpreendentes. Por exemplo, o ex-campeão de xadrez Kasparov vem como embaixador de um anti-virus ou a princesa Beatriz de Iorque vem, não como membro da realeza, mas sim como responsável plas parcerias e estratégia da tecnológica Afiniti.

Vai estar também cá um dos fundadores da World Wide Web, assim como um dos programadores que revelou o escândalo dos dados online da Cambridge Analytica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.