Tempo
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - Orçamento, economia e democracia - 20/10/2018

Da capa à contracapa

Orçamento, economia e democracia: uma proposta de arquitetura institucional

20 out, 2018


No programa deste sábado, está em análise o novo estudo de Abel Mateus para a Fundação Francisco Manuel dos Santos. Será que é possível melhorar a eficácia da política orçamental?


Os convidados são dois economistas: Francisca Guedes de Oliveira e Miguel St. Aubyn.

Francisca Guedes de Oliveira é professora de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa no Porto. Miguel St. Aubyn é professor no ISEG e pertence ao Conselho Superior do Conselho de Finanças Públicas.

O Da Capa à Contracapa é um programa da Renascença em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos, para ouvir aos sábados às 9h30 (ou em podcast sempre que quiser).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.