Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico


Durante três dias, o futuro da mobilidade sustentável vai estar na Alfândega do Porto

A forma como nos movemos no dia-a-dia está a mudar e os veículos híbridos e elétricos são já incontornáveis.

De 26 a 28 de Outubro o C. C. Alfândega do Porto recebe o 2º Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico e o Salão da Mobilidade Sustentável. A Renascença é rádio oficial do evento.

Neste Salão, conheça as últimas novidades do setor, experimente os últimos modelos e assista a palestras e seminários – dos quais destacamos o seminário sobre “Manutenção e Reparação de Veículos Elétricos”.

Este é o local perfeito para conhecer as alternativas aos atuais modelos de mobilidade e ficar por dentro de todas as vantagens destes meios de transporte mais sustentáveis que permitem um futuro mais limpo e um planeta mais saudável.

Durante três dias, mais de 30 marcas vão estar presentes neste Salão que reúne praticamente toda a oferta existente no mercado nacional. Entre híbridos e elétricos, vai encontrar dezenas de modelos em exposição, entre eles, em estreia em Portugal, o Hyundai Nexo, um veículo elétrico movido a hidrogénio.

Tendo como embaixador o apresentador Jorge Gabriel, este é o evento certo para tirar todas as dúvidas, ver de perto e experimentar os veículos que são o presente e o futuro da mobilidade mundial.

De 26 a 28 de Outubro vá até ao C. C. Alfândega do Porto e visite o 2º Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Consulte toda a programação do evento em: salaoautomovelelectrico.pt

Informações:

Bilhetes à venda em: salaoautomovelelectrico.pt

Como chegar:
Carro, Metro, Autocarro, ElétricoHorário:

26 e 27 - Das 10h00 às 22h00
28 - Das 10h00 às 20h00

Preço do bilhete:
A venda online dos bilhetes a 8€ apenas estará disponível até domingo dia 21 de outubro. Após essa data a compra terá de ser feita no local nos dias do evento.

Custo por seminário - 2 € (este valor reverte na totalidade para a Liga Portuguesa Contra o Cancro)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.