Emissão Renascença | Ouvir Online
Francisco Assis-João Taborda da Gama
Um eurodeputado e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver em Lisboa olham para os principais temas da atualidade. Às terças e quintas, às 9h15
A+ / A-
Arquivo
Debate Francisco Assis e João Taborda da Gama - 16/10/2018

J. Taborda da Gama

Orçamento mostra que “PS está a tentar obter maioria absoluta e livrar-se dos parceiros”

16 out, 2018


Comentadores da Renascença analisaram a proposta do Governo que foi entregue na Assembleia da República.

O comentador da Renascença João Taborda da Gama considera que a proposta do Orçamento de Estado para 2019 mostra que o "PS está a tentar maioria absoluta e livrar dos parceiros".

Já o eurodeputado socialista Francisco Assis prefere sublinhar que "este é um orçamento que se mantém de rigor".

O proposta do Orçamento de Estado para 2019 entregue no Parlamento foi o principal tema de debate dos comentadores esta terça-feira. Já esta terça-feira, o ministro das Finanças, Mário Centeno, apresentou as linhas principais do documento, sublinhando que este é “um marco histórico para Portugal”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lupus
    23 out, 2018 lisboa 22:59
    Portugal é um País de diminutas dimençoes sem credibilidade internacional e pouco apelativo para os grandes investiddores donc nunca sairá da cepa torta.Os politicos tb nao estao interessadas em ter grandes empresarios internacionais com grandeza de governança e conhecimentos muito superiores aos politicos nacionais,sao portanto uma ameaça e a mediocricidade safa-se.