Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - Incêndios de 2017. Um país de luto e uma tragédia sem explicação.- 13/10/2018

Incêndios de 2017. Um país de luto e uma tragédia sem explicação

13 out, 2018


No da Capa à Contracapa, regressamos aos incêndios de 2017. Recuperamos as histórias de quem há um ano viveu os incêndios e procuram-se novas estratégias e caminhos.

Este sábado regressamos aos dias que nunca deviam ter acontecido. E tentamos olhar o futuro com esperança!

Patrícia Carvalho, autora do retrato da Fundação Francisco Manuel dos Santos, “Ainda Aqui Estou”, recupera histórias de quem há um ano viveu os incêndios de Junho e de Outubro. João Paulo Catarino, coordenador da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, e Paulo Fernandes, investigador da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, são os convidados do Da Capa à Contracapa para debater estratégias e novos caminhos num debate moderado por José Pedro Frazão.

Da Capa à Contracapa é um programa da Renascença em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.