A Biblioteca de...
Às quartas-feiras, depois das 23h00, o editor Rui Couceiro e a escritora Filipa Martins juntam-se na Renascença para visitar as bibliotecas de leitores de renome e desafiam o convidado de cada edição a ler um excerto do seu livro preferido.
A+ / A-
Arquivo
A Biblioteca de... Onésimo Teotónio Almeida - 10/10/2018
A Biblioteca de... Onésimo Teotónio Almeida - 10/10/2018
A Biblioteca de…

Onésimo Teotónio Almeida

10 out, 2018


O editor Rui Couceiro e a escritora Filipa Martins entram esta semana na biblioteca de Onésimo Teotónio Almeida. O escritor veio à Renascença sugerir e ler excertos de “Os Lusíadas”, de Luís de Camões.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • armando pereira sant
    11 out, 2018 10:34
    A BIBLIOTECA DE…Onésimo Teotónio Almeida 10 out, 2018 Partilhei guardei vou voltar a ouvir. Sou um apaixonado por LVC e pelo tempo que o antecedeu. No seguimento deste programa começou outro a falar de Fernão de Magalhães mas não me foi possível acompanhar e aguardei para de manhã poder revistar a RR e ouvir e gravar a conversa sobre a nossa história fabulosa que gosto de partilhar com os meus primos e primas no Brasil, e não consigo localizar o programa.