Tertúlia Bola Branca
A actualidade desportiva debatida por Domingos Paciência, Rui Miguel Tovar e Pedro Azevedo. Segundas-feiras, depois das 19h
A+ / A-
Arquivo
Tertúlia Bola Branca - Balanço da vitória do Benfica no clássico com o FC Porto - 08/10/2019
Tertúlia Bola Branca - Balanço da vitória do Benfica no clássico com o FC Porto - 08/10/2019
Tertúlia Bola Branca

Domingos avisa: “Para ser campeão é preciso jogar mais”

08 out, 2018


O triunfo do Benfica sobre o FC Porto – o primeiro do treinador Rui Vitória no clássico -, a derrota pesada do Sporting em Portimão e o empate do Sporting de Braga com o Rio Ave estiveram em análise na Tertúlia Bola Branca desta semana, com o treinador Domingos Paciência e os jornalistas Rui Miguel Tovar e Pedro Azevedo. Num comentário à prestação de FC Porto e Benfica no “clássico”, Domingos considera que “para ser campeão é preciso jogar mais”.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.