Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Póquer de Mbappé arrasa Lyon de Anthony Lopes

07 out, 2018


Quatro golos em 15 minutos darão pesadelos ao português por muito tempo. PSG lidera com nove vitórias em nove jogos.

Jogo atípico em França, com o Paris Saint-Germain a esmagar o Lyon, por 5-0. Kylian Mbappé marcou quatro golos na última meia-hora.

Quando Neymar abriu o ativo, aos nove minutos, de grande penalidade, a vitória dos parisienses parecia encaminhada. No entanto, ao minuto 35, Kimpembe viu o vermelho direto e o guião aparentava inverter-se. Ao intervalo, Tousart viu o segundo amarelo, igualando as duas equipas.

Ainda assim, os golos não apareciam. Isto é, até que apareceu Mbappé. Foi entre os 61 e os 74 minutos que o jovem francês aterrorizou o Lyon. Foram quatro golos, aos 61, aos 66, aos 69 e aos 74. Anthony Lopes, que foi titular na baliza do "OL", vai passar a ter pesadelos com Mbappé.

O PSG mantém-se na liderança mais que tranquila da Ligue 1, com 27 pontos. O segundo classificado, o Lille, tem 19. Por seu lado, o Lyon está no sexto lugar, com 14 pontos. Falhou a oportunidade de subir ao pódio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.