Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Domingo, 07 de outubro de 2018

D. Francisco Senra Coelho


Oração da Manhã - 07/10/2018

Neste Domingo, Jesus desafia-nos a abrir o coração á beleza do seu amor, como as crianças se disponibilizam para se entregar na alegria da confiança aos seus Pais:« Deixai vir a Min as criancinhas, não as estorveis: dos que são como elas é o Reino de DEUS. Em verdade vos digo: Quem não acolher o Reino de DEUS como uma criança, não entrará nele.»( Me 10, 2-16).

Pedimos-te, Senhor, a confiança das crianças, para confiarmos em ti sem receio; para nos entregarmos sem reservas e para servimos a todos numa entrega total e sem descriminações.
Ensina-nos a conviver neste espirito de filhos e irmãos em toda a parte e com todos, mas sobretudo em família e nas nossas casas.
SENHOR,
Leva-nos pela mão e guia-nos no teu AMOR!
BOM DIA!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.