Tempo
|
A+ / A-

Manchester United

Polémica continua. Pogba proibido de falar à imprensa

03 out, 2018


A confiramação veio do próprio, após a partida em Old Trafford frente ao Valência.

A tensão entre Paul Pogba e José Mourinho não pára de aumentar. Na última terça-feira, o internacional francês admitiu que está proibido de falar à imprensa.

A confirmação veio do próprio médio do Manchester United logo após o empate sem golos, em casa, frente ao Valênica. Na zona mista, Pogba recusou responder às questões e disparou: "Disseram-me que não posso falar com os jornalistas".

Este é só mais um momento na crise atual no Manchester United. Para além dos maus resultados, as relações entre Mourinho e o plantel são evidentes, sendo Pogba o caso mais conhecido. O francês foi inclusive destituído do cargo de vice-capitão, depois de criticar publicamente o estilo de jogo do técnico português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.