Tempo
|

A+ / A-

Prove Viseu Dão Lafões em Mangualde


​Os melhores vinhos e produtos regionais vão estar no Prove Viseu Dão Lafões, entre 4 e 6 de outubro, na cidade de Mangualde

Entre 4 e 6 de Outubro Mangualde recebe mais uma edição do Prove Viseu Dão e Lafões.
Uma oportunidade de provar os melhores vinhos do Dão e gastronomia da Região. Nesta edição do Prove Viseu Dão Lafões os visitantes podem descobrir restaurantes da região e visitar o mercado gourmet onde podem adquirir vários produtos e iguarias da região.

Num programa extenso de três dias, estão ainda disponíveis showcookings e conversas sobre o vinho do Dão, acompanhados com momentos de música ao vivo.

A entrada é livre.
Aproveite esta sugestão Renascença.

Este evento é organizado pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, com produção Essência do Vinho.
Apoio: Turismo Centro de Portugal, Câmara Municipal de Mangualde, Comissão Vitivinícola Regional do Dão.
Projeto co-financiado pelo programa operacional “Centro 2020” “Portugal 2020” através do FEDER.

Saiba mais em www.proveviseudaolafoes.com/

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.