Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Homem detido por filmar com telemóvel nos balneários de piscinas em Oeiras

24 set, 2018


Aparelho estava "estrategicamente e de forma dissimulada numa zona do balneário, com a finalidade de captar imagens da intimidade e privacidade dos restantes utilizadores daquele espaço".

Um homem de 24 anos foi detido por ter escondido um telemóvel nos balneários das Piscinas da Outorela, em Oeiras, com intenção de captar imagens íntimas sem o conhecimento das vítimas, anunciou esta segunda-feira a PSP.

Numa nota, a PSP revelou que o homem foi detido no domingo após a ter tido conhecimento de que se encontrava um telemóvel escondido num dos balneários das Piscinas Municipais de Outurela/Portela, em Carnaxide, colocado com "o intuito de captar imagens de foro íntimo".

Após diligências, a PSP intercetou o suspeito, que "colocou o telemóvel estrategicamente e de forma dissimulada numa zona do balneário, com a finalidade de captar imagens da intimidade e privacidade dos restantes utilizadores daquele espaço".

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Oeiras, após as vítimas terem manifestado a vontade de seguir com o procedimento criminal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.