Emissão Renascença | Ouvir Online
A Semana do Comendador Marques Correia
Um olhar irónico sobre a semana que passou. Sexta depois das 19h
A+ / A-
Arquivo
Comendador Marques Correia convida José Sá Fernandes - 21/09/2018

A SEMANA DO COMENDADOR MARQUES CORREIA

José Sá Fernandes recorda Túnel do Marquês e está contra “mono” do Rato

21 set, 2018


José Sá Fernandes foi o convidado desta semana do comentador da sátira radiofónica Marques Correia. O vereador da Câmara de Lisboa veio falar sobre áreas verdes, o túnel do Marquês, o “mono” do Rato, as discussões na Câmara com Manuel Salgado e defende investimento público na habitação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando ok
    23 set, 2018 04:46
    Ainda tem lata de vir falar da túnel do Marquês, devia era falar do prejuízo que deu ao povo português pelo tempo que esteve embargada a seu pedido
  • José guilherme
    21 set, 2018 Lisboa 21:31
    Este "artista" devia pagar do seu bolso o prejuízos que teu com tunel do Marquês. A Cidade de Lisboa e atodos residentes. Do sr Salgado nem falo e um super artista!!!!