Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Pedro Andersson

20/09/2018


No poupar é que está o ganho

Pedro Andersson - No poupar é que está o ganho

“Eu comecei este caminho, por necessidade, depois da crise de 2008, da Troika, dos cortes, da Euribor que disparou… e cheguei ao fim do mês sem dinheiro. Assustador. Foi a primeira vez na minha vida que me aconteceu.
Comecei a olhar para as minhas facturas todas e a pensar: mas então para onde vai o meu dinheiro? Será que eu não consigo gastar menos na luz, nas comunicações, no combustível, no crédito à habitação? Não consigo baixar isto? E descobri que conseguia reduzir todas as facturas.
Depois de me aperceber disto e de perceber que andei despistado durante décadas, como se calhar milhares de portugueses, pensei: eu tenho que partilhar isto”.

Pedro Andersson
(Novo livro: “Contas Poupança”)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.