Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Filipe Vieira. “Tenho a consciência completamente tranquila"

16 set, 2018


Líder encarnado voltou a não falar sobre Paulo Gonçalves.

O presidente do Benfica falou pela primeira vez desde que a SAD encarnada foi constituída arguida.

“A justiça tem de funcionar e há-de funcionar. Toda a gente sabe que fui arguido num ou noutro processo. Mas tenho a consciência completamente tranquila em tudo o que fiz e ninguém pode apontar que estive com quem quer que seja ou onde quer que seja", disse Luís Filipe Vieira.

Nestas declarações aos jornalistas depois do primeiro jogo do futebol feminino, o líder encarnado não falou sobre o assessor Paulo Gonçalves.

Já sobre o hacker que terá acedido aos emails do clube, Vieira não se quis alongar em comentários. "Sobre esse tema brevemente iremos falar porque é muito profundo.

O presidente do Benfica deixou ainda uma bicada aos adversários: "Temos um património sem igual e uma estratégia que causa inveja a muita gente. Em vez de copiar, imitar e seguir os nossos passos, atacam-nos e entram por outros caminhos. Mas quanto mais atacam fora do campo mais força vamos ter. Queremos ganhar, ganhar, ganhar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JP
    17 set, 2018 Porto 09:58
    Consciência tranquila em resultado de memória curta, não esquecer que teve um um ataque de amnésia na véspera de ir prestar declarações no caso da suposta corrupção na sad do slb, que na minha opinião, se forem investigar os profissionais que atestaram o suposto ataque de amnésia, quase de certeza que foi conveniente. Como diz o ditado, quem não deve não teme, por isso, e talvez por isso este sr. fale há boca cheia, que o slb têm uma estrutura tão bem montada, que mete inveja aos seus rivais. Arranja sempre desculpas para fugir a prestar declarações do que é acusado, e ainda se gaba diante de um País inteiro. Acredito sim que tem uma estrutura bem montada, mas tal como muitos Portugueses também tiro as minhas conclusões. Ataque de amnésia, vão se catar. Acho que esse suposto ataque de amnésia bem como os profissionais que o atestaram, deveriam ser investigados também, mas não com o relatório do dia, com um novo relatório, feito por profissionais independentes e responsáveis, porque a ser verdade, ele está lá ainda, e permanecerá lá por vários anos, podendo mesmo ficar para sempre, a ser verdade, qualquer profissional de Neurologia sabe que tenho razão.
  • Rodrigo Machado
    17 set, 2018 Bragança 08:47
    O discurso é sempre o mesmo, fuga prá frente. Só falta dizer que isto tudo é uma conspiração nacional. Triste discurso e os adeptos pactuam!!!
  • Slimani
    16 set, 2018 Alvalade 23:56
    Consciência tranquila? O homem teve outro ataque de amnésia.