Emissão Renascença | Ouvir Online
A Semana do Comendador Marques Correia
Um olhar irónico sobre a semana que passou. Sexta depois das 19h
A+ / A-
Arquivo
Comendador Marques Correia convida Assunção Cristas - 14/09/2018

A semana do comendador Marques Correia

Assunção Cristas. Acordos “com este PS nunca"

14 set, 2018


A presidente do CDS foi a convidada desta semana do comentador da sátira radiofónica Marques Correia. Assunção Cristas confirma que quer ser primeira-ministra, veio falar da Taxa Robles e das suas propostas para o futuro. Gosta da série “Borgen”, acordos “com este PS nunca”, mas admite acordos pontuais com todos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luís
    16 set, 2018 Portimão 12:40
    Sempre votei PSD, mas agora começo a aceitar que tenho que votar CDS. Afinal, um partido não é um clube de futebol: quando um partido não me representa e aparece uma alternativa melhor temos mesmo é de mudar.
  • fanã
    15 set, 2018 aveiro 17:48
    Bem , com mais este , já da para fazer uma excelente omelete !
  • Pedro
    15 set, 2018 10:04
    Quem precisa de quem!? Ninguém!!! São todos, pelos menos os que têm governado com maiores responsabilidades o país, os reis da trafulhice, roubando, instrumentalizando o Estado em benefício próprio, tomando opções políticas clientelares, promovendo a aniquilação da participação da verdadeira cidadania, fazendo desta, ou tentando, a ver por alguns comentários, conseguindo, um rebanho acéfalo, que olha para o Estado pantanoso em que vivemos como algo normal, vangloriando-se destes comportamentos politicos atrozes!!! Creio que em Itália esta Camorra já teria sido trucidada! Venham outros, acabe-se com as famílias políticas, caminhemos para circulos uninominais, promovamos uma boa cidadania!!! O nosso espetro político é uma farsa, onde uns só podem ser figurantes e outros os donos do poder!!! Simplesmente bafiento e com laivos de vendetta!!!
  • Kristacoes/cacarejos
    14 set, 2018 Lisboa 23:38
    Coitada, a moçoila para além de cacarejar por tudo e por nada agora também tem delírios. O PS precisa do grupelho CDS para quê? Faz lembrar a raposa, estão verdes não prestam.
  • 14 set, 2018 aldeia 21:57
    Acordos com quem? Quem quer o cds ?