Tempo
|
A+ / A-

Real Madrid

Lopetegui desaprova Girona-Barcelona em Miami

14 set, 2018


O treinador do Real Madrid queixa-se de desigualdade, caso a partida seja deslocalizada para os Estados Unidos.

Julen Lopetegui não concorda que o Girona-Barcelona, a contar para a liga espanhola, se realize em Miami. A marcação do jogo para os Estados Unidos, desejada pelos clubes envolvidos e pela Liga Espanhola, depende da autorização da Federação Espanhola de Futebol e do Conselho Superior do Desporto, mas o treinador do Real Madrid junta a sua opinião ao processo e manifesta oposição à ideia.

"Não sou partidário que ocorra, porque acho que todas equipas devem jogar nos mesmos estádios. Isso confere igualdade à competição", disse Lopetegui, em conferência de imprensa. A propósito, o Real Madrid perdeu (2-1), na época passada, na deslocação ao Estádio Municipal Montilivi, em Girona. O Barcelona venceu lá, por 0-3.

O Girona-Barcelona, um dérbi da Catalunha, contará para a 21ª jornada do campeonato. O jogo está agendado para o final de janeiro. O Girona já comunicou que irá compensar os adeptos que ficarão privados de assistir em casa à partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.