Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Pedro Machado

08/09/2018


Um país dentro de um país

Pedro Machado - Um país dentro de um país

“O trabalho que temos vindo a fazer é desconstruir a ideia de apenas passar pelo centro. Quando dizemos que um dia é bom, dois é óptimo e três não é demais é no sentido de que vale a pena vir e ficar.
Num dia pode ter uma experiência de património e cultura, num segundo dia, por exemplo, a gastronomia e a fileira do vinho (temos 5 regiões demarcadas), depois podemos juntar ou a experiência do religioso ou a experiência do mar (com o surf ou com os desportos de deslize) ou o turismo de natureza e altitude como é o caso da Serra da Estrela, etc.
Portanto, construímos todo o processo de comunicação alavancado na ideia de visitar e ficar pelo menos duas noites e ter três experiências associadas, um produto turístico compósito, essa é a grande vantagem do Centro de Portugal”.

Pedro Machado
(Presidente do Turismo Centro de Portugal)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.